A vida de Ariana Dumbledore

Ariana (c. 1885-1899) era a única filha do casal Kendra e Percival. A irmã caçula de Dumbledore e Aberforth.

Ariana teria tido uma infância normal para uma menina bruxa se não fosse por três rapazes trouxas que certo dia viram algum ato mágico realizado pela jovem bruxinha. Sabemos que crianças bruxas às vezes realizam mágicas acidentalmente, por não terem o domínio de suas habilidades mágicas. Após isso os rapazes queriam que Ariana repetisse sua mágica e obviamente ela não conseguiu e foi atacada por aqueles rapazes trouxas. Tal ataque gerou um grande trauma na pequena Ariana, ela se tornou muito instável emocionalmente e perdeu totalmente o controle sobre seus poderes mágicos. A mágica vivia dentro de Ariana, porém ela era incapaz de controlá-la.

Percival diante desses fatos ficou inconsolável e deixou o ódio contrair sua mente, o pai da garota assassinou os três rapazes que a torturaram. Uma vez que não disse o que fizeram a sua filha temendo que a levassem para o St.Mungus Percival foi enviada para Azkaban, onde mais tarde morreria.

Isso obrigou a família a se mudar para Godric's Hollow, onde Ariana foi mantida em segredo, exceto por Bathilda Bagshot.

Quando Ariana tinha quatorze anos, um dia ruim onde suas emoções fugiram do controle e a bruxinha teve um acesso de fúria. Aberforth, seu irmão favorito não estava em casa para acalmá-la. Ariana acidentalmente gerou uma grande explosão mágica que resultou na morte de Kendra, sua própria mãe.

Nesse momento Alvo tornou-se seu guardião, porém cuidar da irmã não parecia prioridade naquele momento para o jovem Dumbledore cheio de sonhos e ambições com seu parceiro Grindewald. O descaso de Dumbledore com os cuidados que deveria ter com Ariana.

Grindewald e Dumbledore planejavam uma viagem que fazia parte de seus planos de dominar o mundo bruxo e trouxas tornarem subserviente para o "bem maior."

Aberforth questionou esses planos, disse que a Ariana não tinha condições de ser levada junto com eles enquanto prosseguem os seus planos. Grindelwald que já carregava um histórico violento ficou furioso e um duelo de três vias começou entre ele, Dumbledore, e Aberforth. Ariana, tentou pará-los, e, mas foi atingida por um feitiço e foi morta, ninguém nunca soube qual dos três bruxos foi o responsável diretamente por acertar o feitiço na jovem Ariana.

You Might Also Like

0 comments