Os filmes mais esperados de Dezembro

Separamos três filmes que terão estreia nesse mês, ansiosos por algum em especial?



Carrie - A Estranha 


O filme é um remake e conta a história de Carrie, uma adolescente tímida, oprimida pela mãe, uma fanática religiosa. Carietta White, é atormentada quando menstrua pela primeira vez no colégio e acha que está morrendo. Ridicularizada por colegas, aos poucos ela descobre que tem poderes telecinéticos (capacidade de mover fisicamente um objeto com a força da mente). 


O livro foi lançado em 1974 e foi o primeiro romance de Stephen King.  

Dirigido por: Kimberly Peirce (Meninos Não Choram).
Roteiro: Roberto Aguirre - Sacasa (das séries "Glee" e " Big Love).
Elenco: Cholë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer, Gabriella Wilde, Alex Russell, Portia Doubleday, Maz Topplin e Connor Price.

Estreia dia 06/12.



O Hobbit: A Desolação de Smaug



É o segundo filme da triologia O Hobbit, adaptado a partir da obra do escritor inglês J. R. R. Tolkien. Bilbo Bolseiro, junto com o mago Gandalf, o anão Thorin Escudo de Carvalho e seus doze companheiros, deixam Carocha após os eventos do filme anterior. O grupo continua sua jornada em direção ao leste, passam pela Floresta das Trevas, viajam para Esgaroth, e finalmente chegam a Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos, o dragão Smaug.

Direção: Peter Jackson.
Roteiro: Fran Walsh, Peter Jackson, Philippa Bovens, Guillermo del Toro.
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Lee Pace, Orlando Bloom, Catherine Blanchett.

Estreia dia 13/12.




Ender's Games: O Jogo do Exterminador


Ender's Games é baseado no romance de ficção científica de Orson Scott Card. Após uma raça alienígena atacar a Terra, é formada uma Armada Internacional, com a missão de preparar uma nova geração de jovens e encontrar um sucessor à altura do lendário Mazer Rackham e liderar um contra-ataque. Andrew Wiggin, é uma criança tímida, que após derrotar seus adversários em jogos de guerra, ganha respeito e admiração entre os colegas, e é levado pelo Coronel Graff para estudar na Escola de Comando e ser treinado por Mazer, para criar estratégias e defender o planeta de uma futura invasão.


Direção: Gavin Hood.
Roteiro: Gavin Hood.
Elenco: Hailee Steinfeld, Abigail Breslin, Harrison Ford, Ben Kingsley.

Estreia dia 20/12.

You Might Also Like

0 comments